terça-feira, 29 de outubro de 2013

E faltam 17 dias para Em Chamas...

17 dias para os fãs da Trilogia Jogos Vorazes surtarem!!!

 

Dia 15 de novembro é o dia mais aguardado do ano de 2013 para todos os fãs da Trilogia Jogos Vorazes, pois é a grande estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas *-* A estreia mundial do filme será de 22 de novembro, nós brasileiríssimos fomos agraciados pela Lionsgate com a estreia antecipada aqui *-*
Pra quem já leu os livros (como eu =] ) a expectativa é quase absurda né? haha. E nesse ultimo domingo dia 27, foi postado no YouTube o Trailer final do Catching Fire, que arrepiou todo mundo com certeza!





Então pra ir ao cinema inspirada, eu e meu noivo resolvemos comprar alguma coisa (nem que fosse só o broche de tordo rs) representando Panem ou os personagens. Resolvemos comprar camisas personalizadas. A minha, é particularmente incrível *--* hahaha




A estampa do tordo, com a frase emblemática em volta: May the odds be ever in your favor.
Vou caprichar na make e partir pro IMAX =p










Já o meu noivo escolheu uma camisa linda também com o símbolo do distrito 12



O meu broche do tordo, é aquele que vem (ou vinha) junto com o box dos livro. E eu já vi um do Em Chamas lindo de doer *---*


Gente todos esse produtos eu achei e comprei (camisas) na loja virtual Lily Acessórios

Espero que vocês tenham gostado do post e vão dia 15 de novembro representando seus distritos favoritos em grande estilo!


Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário