domingo, 27 de outubro de 2013

Resenha: Príncipe Mecânico

Livro: Príncipe Mecânico [As Peças Infernais: Livro 2]
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Nota: ★★★★★ +


Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.
[sinopse retirada do skoob]

Meus amores! Vamos dar continuidade nessa história incrível, vou confessar que eu não esperava que fosse tão bom assim Oo Então vamos lá ^^
Depois dos acontecimentos bombásticos de Anjo Mecânico o livro, já começa com nossos amigos caçadores de sombra indo ser interrogados pelo Clave, e a Charlotte esta correndo o sério risco de perder o instituto para os Lightwood, nossa amiga Tessa está evitando o badboy do Will com todas as forças e com isso se aproximando cada vez mais do Jem (

Eu li esse livro bem rapidinho, a narração da Cassandra Clare continua incrível, mas confesso que esperava um pouco mais da trama do Mortmain. É... eu estava doida pra ter logo as questões do nascimento da Tessa respondidas mas não foi assim, o que, na verdade, já era de se esperar né? deixar tudo pro final ^^ Mesmo assim Príncipe Mecânico tirou o ar dos meus pulmões em algumas partes, na verdade todas que envolviam o Jem eu achava que ia morrer, ou que ele ia morrer ou que a qualquer momento ia dar TUDO errado pra ele... mas consegui sobreviver ao final do livro hahaha

Ao contrário da trama do Mortmain, não achei que a questão do irmão da Tessa, Nathaniel, fosse o centro desse livro, não esperava tanto destaque assim, mas no conjunto tudo se encaixou e não querendo dar spoiler, mas achei muito justo o final dele! Rum!

Eu estou louca pro lançamento de Princesa Mecânica, que sai em novembro, já to em cólicas pra ler por que eu sei que vou ter um troço no final dessa série incrível que é As Peças Infernais e Príncipe Mecânico, até agora, é o meu favorito. FATO!

Enfim, leiam é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário