sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Livros que quero ler até o fim do ano /o\




Olá minha gente o/ Então, o ano de 2013 já esta no fim e a meta de 2014 esta chegando e ainda tem alguns livro que eu gostaria de ler até dia 31 de dezembro kkkkkk

Vamos conferir?!






Morte Súbita da tia J.K. Rowling. Já estou lendo mas incrivelmente... não ta fluindo >< mas eu sinceramente espero terminá-lo nem que seja as 11:59 de 31/12 né pelamor! kkkkkkk








Saga Crepúsculo: Eclipse. Eu já li Crepúsculo e Lua Nova [em breve resenha aqui no blog =)] acontece que depois que terminei o Lua Nova eu não consegui prosseguir com a saga Oo. Mas eu quero terminar de ler isso meu Deus do Céu! ahsuhaus Então, eu espero sinceramente terminar, pelo menos o Eclipse antes do fim do ano o/






Princesa Mecânica. Gente, esse já é questão de urgência kkkkk Já garanti o meu na pré-venda *-* Esse livro é o 3º da trilogia As peças Infernais da Cassandra Clare. Eu já li os 2 primeiros e já fiz resenha aqui no blog, a história é incrível e eu preciso saber o que acontece no final. Simples assim! rs








Cidades de Papel. Eu espero fechar o ano com esse livro =) Só tenho lido e ouvido rs coisas boas sobre e to realmente curiosa. E também queria muito ler pelo menos 1 livro do John Green esse ano, então vai esse =)






Bem, essa é a minha pequena meta de leitura daqui até dezembro. Espero que eu consiga o/

E vocês, o que ainda querem ler até o fim do ano?

Ah! e não posso esquecer que hoje sexta dia 15 de novembro é a grande estreia de Jogos Vorazes Em Chamas \o/ Eu já garanti meu ingresso pra hoje *---* To com meu coração a mil de ansiedade suahsuahus E vocês, vão assistir também? Em breve vou fazer um post sobre as minhas impressões sobre o filme =)

Então é isso minha gente!

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário