segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meta literária para 2014!!!

E ai meus amores? São 6:48 da manhã e resolvi fazer post pro blog hahahaha 
Bem, como o post já diz, vim trazer pra vocês a minha meta de leitura pra 2014 ^^


Resolvi que esse ano eu vou cair dentro da saga Percy Jackson e Tudo que eu tenho do Tolkien \o/ . Não é muita coisa massss... rs vou aproveitar minhas 3 ultimas aquisições (em breve book haul de dezembro =D).
Então vamos a lista!
Percy Jackson & os Olimpianos:
O Mar de Monstros - livro 2
A Maldição do Titã - livro 3
A Batalha do Labirinto - livro 4
O Último Olimpiano - livro 5
Os Heróis do Olimpo:
O Heroi Perdido - livro 1
O Filho de Netuno - livro 2

Tolkien:
O Hobbit
O Senhor dos Anéis [minha edição: Volume único]
Os Filhos de Húrin
 O Silmarillion
Contos Inacabados de Númenor e da Terra Média

Outros:
A culpa é das Estrelas
Perdão, Leonard Peacock
Insurgente
Cidade dos Ossos
A Batalha do Apocalipse
Amanhecer
A Guerra dos Tronos [As Crônicas de Gelo e Fogo - livro 1]

18 livros no total! Espero que de tempo. Não quis colocar mais livros pq esse ano vai ser um ano de estudo pra mim. Então preciso estar mais focada e fiquei com medo de não dar conta rs

Vocês vão poder acompanhar meu progresso aqui no blog mesmo. Vou fazer um gadget e colocar ali do lado direito. Ou se preferirem eu estou no skoob =) Podem add lá se quiserem. Perfil do skoob.

Então é isso. No meio da semana provavelmente eu venho com o book haul de dezembro pra vocês.


Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário