quarta-feira, 9 de abril de 2014

Book Haul: Março \o/















Pois bem pessoas, hoje é dia de book haul. Mês passado não fiz, porque não comprei nadinha =/ Mas mês de março foi mais legal, rolou 3 livrinhos que eu vou mostrar pra vocês agora =D



O primeiro da minha pequena lista é Convergente da autora Veronica Roth.
Vou confessar que a ansiedade foi tanta, que eu já estou lendo junto com meu noivo rs, cada um com um marcador diferente kkkkkk. Mesmo ele não estando na minha meta de leitura do ano, a qual eu estou fazendo das tripas coração pra não burlar, mas não aguentei hahahaha

E já vou adiantando que até onde eu li... MEU DEUS! Oo
Preparem-se quem não leu ainda e pretende ler, por que olha... Eu não estava esperando nada do que a Veronica resolver dar como explicação das coisas rs








O segundo da lista é Extraordinário de R.J. Palacio.
Eu tinha curiosidade de ler esse livro, mas eu estava convivendo bem com ela haha Até que meu noivo resolveu comprar, enfim rs Não sei quando vou ler, mas eu vou. Fala do diferente, de bullying, e afinal que não sofreu bullying na época de colégio né minha gente? seja lá o por que! 










Esse livro vai ganhar um post só pra ele depois porque ele é lindo demais e ele merece! O Códex dos Caçadores de Sombra . Quando eu li que a Editora Record ia publicar o códex eu fiquei em colicas, por que eu já tinha visto a versão hardcover, que é lindíssima, fora do comum. Aí quando a Record disse que ia ser brochura eu fiquei triste demais! Mas isso da outro post =)
Mesmo assim resolvi comprar a nossa versão mesmo, pra ver no ia dar. E acabei que gostei muito, a primeira tiragem tem o brilho da capa que eu adoro rs e enfim é isso =)







Esse foi o book haul de Março, um pouquinho atrasado mas tudo bem haha
Ja já tem post falando da GOT Exhibit, fui segunda-feira, tirei 1 zilhão de fotos e contarei TUDO! kkkk



Até mais o/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário