quinta-feira, 10 de abril de 2014

#GOTExhibit: O grande dia \o/

Chegada, horário, fotos e felicidade extrema!


Já vou começar o post dando o meu braço a torcer rs Todo o stress, raiva, revolta com o site e a distribuição de ingressos e afins VALEU A PENA! Valeu total! Meu Deus do céu! kkkkkk

Fotos da entrada

Primeiro o desespero do horário. Todo o meu planejamento do dia deu errado rs. 
Meu voucher era pro horário de 4:30pm a 5:30pm. 5 hrs da tarde eu ainda estava dentro do ônibus Oo Eu já estava imaginando que eu ia curtir só meia hora de exposição e que eu me desse por satisfeita por conseguir entrar kkkk

Quando finalmente chegamos, graças a Deus informaram que não teria problema chegar naquele horário e tal.

Na entrada (fotos acima), tinha uma pequena fila e um rapaz que ia orientando cada grupo que entrava. Nesse momento ele explicou que nós iríamos fazer um cadastro que poderia ser conectado com o Facebook ou não. A primeira interação já era antes de fazermos esse cadastro:

Todos, quase obrigatoriamente rs, antes de entrar tinha parar para tirar a foto em cima dessa placa. E isso foi muito legal da organização, por que você não podia sair de lá sem ter passado por todas as sessões e interações da exposição. 100% de aproveitamento do evento!
Figurino de Bran e Hodor | Figurino de Arya e Cão

Figurinos da corte real 


O sistema de interação com o Facebook foi uma das coisas que eu mais gostei do evento. A cada sessão que entravamos, havia leitores de código de barras onde passávamos nossas pulseirinhas e a foto da sessão que estávamos ia direto pro Facebook. Eu já disse que achei isso incrível?! rs
Cenas conceituais
"In Memorian"




No final das contas nós ficamos 1h 30min lá dentro, com direito a tudo o que tem direito incluindo foto no trono de ferro e escalar a muralha!








Foto no trono de ferro na #GOTExhibit


Essa foto no trono de ferro ia na hora pro Facebook, e-mail e na saída, mais uma vez passando a pulseirinha no leitor a nossa foto aparecia e podíamos imprimi-la na hora!
A ultima parada foi na Muralha. Ah mais como que a gente ia escalar a muralha? Assim:
Óculos de realidade aumentada! Galera! era real! É sério! kkkk Que nervoso que dava, você olhava pros lados e era só vc no elevador da muralha! A cabine balança, você sente o ar frio, e você sobe a muralha! É INCRÍVEL!!! Os pontos auge da GOT foram a foto no trono de ferro e a muralha! =D

Galera tem muito mais foto mas o post já esta GIGANTE! rs Vou tentar postar o máximo no Instagram.
Espero que eu tenha conseguido inserir vocês ao máximo na #GOTExhibit.

Mais uma vez digo que tenho que dar o braço a torcer para a HBO e a sua organização para o evento que fantástica! Foi tudo muito perfeito e de um cuidado impressionante!

Bom, agora vamos ver a 4ª temporada da série que esta imperdível! rs



Até mais o/



#ValarMorghulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário