sábado, 17 de maio de 2014

Vício ♬ do momento #3

Olá meu povo!!! Hoje é dia de Vício  ♬ do momento \o/
poster da 2ª temporada

E hoje, vamos falar do cast da minha atual série favorita.  Nashville Cast !
Sugiro que você se dispa de todo o preconceito que possa ter com a música country =D

Bom minha gente,no post que eu fiz aqui falando de séries, eu falei um pouquinho sobre a trama de Nashville e afins. Eu sou totalmente viciada na trilha dessa série também. Portanto achei legal falar um pouquinho sobre suas músicas no Vício  ♬ do momento =)

As músicas são compostas exclusivamente para a série, com exceção de 1 música até agora (que eu saiba rs) que é do grupo The Supremes chamada 'Come See About Me' que na série é interpretada por Clare Bowen e Chaley Rose.

Na série, como eu havia falado pra vocês, nó conhecemos primeiro a Rayna James, uma cantora country com a carreira já consolidada e com várias composições com seu amor do "passado" Deacon Clayborne. Uma delas é No One Will Ever Love You - Connie Britton & Charles Esten, uma das minha favoritas *-*


Temos também a atriz Hayden Panettiere (muito injustiçada na minha opinião) interpretando a Juliette Barnes, estrela country em ascensão que não é levada a sério no cenário musical de Nashville. 

 

Essa é uma das músicas mais lindas da série! Sério! Chamada Nothing In This World Will Ever Break My Heart Again. Esse vídeo faz parte do Nashville: On the Record, um especial da série onde foi gravado um CD ao vivo com algumas músicas da série.

 


Wrong Song é outra que acho legal comentar aqui. Pra quem assiste a série, essa música foi um divisor de águas para as duas protagonistas.

E por ultimo, não menos importante rs temos Looking for a Place to Shine interpretada por Clare Bowen no Grand Oly Opry em Nashville. Pra mim, é uma das apresentações mais bonitas da série. É minha música favorita de toda a trilha sonora.


Então isso rs, Há muito mais pra compartilhar com você sobre essa trilha incrível, mas o post esta gigante e vocês iam focar enjoados de country music cedo demais kkkkk E olha que só falei de algumas da 1ª temporada rs Vou deixar o link de algumas que gosto muito da 1ª e 2ª temporada da série aqui também pra vocês:
[Links para o letras.mus]

Então esse foi o Vício  ♬ do momento dessa semana. Espero que tenham gostado e eu não posso fechar o post sem ela. Black Roses. Simplesmente bombou! O vídeo é do especial Nashville: On the Record e a música é interpretada mais uma vez por Clare Bowen e Lucy Schwartz autora da música =)


Boa semana meu povo o/

Ate mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário