quarta-feira, 18 de junho de 2014


Mas que saudades que eu estava daqui! *-* Ta, eu sei que também não faz taaaaaaaanto tempo assim, mas eu estava com saudades do mesmo jeito =)
Depois da resenha de Convergente, eu meio que entrei numa pequena ressaca literária e com isso a minha inspiração pra blogar foi junto =/

Enfim, eu vim contar o que estou fazendo nesse tempinho, vamos lá:
  • Estudando para concurso;
Esse item esta tomando a maior parte do meu tempo =)
  • Lendo alguns quadrinhos; 
Eu não tinha esse costume, mas resolvi embarcar. Comecei com The Walking Dead e de muito falarem bem, comecei a ler Sandman.
  • Colocando minha séries em dia;
A 4ª temporada de Game of Thrones acabou agora (em breve post no blog), Nashville também já terminou, comecei a assistir Friends (sim, eu só via episódios aleatórios, mas isso acabou depois que meu noivo resolveu comprar o box da série #mejulguem). E ainda falta colocar Revenge em dia, eu parei no episódio 9 Oo
  •  Tentando colocar as leituras em dia;
No momento peguei A culpa é das Estrelas pra ler, afinal o filme já saiu e eu ainda não li Oo #absurdo
Para isso, parei temporariamente com as leituras do Hobbit, A Batalha do Apocalipse e Cidade dos Ossos.

Então é isso minha gente rs Essa duas ultimas semanas eu fui assistir X-MEN: Dias de um Futuro Esquecido e Malévola. Essa semana vai ter post falando deles aqui no blog =)



Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário