segunda-feira, 28 de julho de 2014

X-MEN: Dias de um Futuro Esquecido


Então minha gente, to aqui mais uma vez falando de filme e não só de mais um filme, mas do magnifico X-MEN: Dias de um Futuro Esquecido. Queria ter falado sobre ele aqui no blog antes, mas infelizmente não deu =/

Pois bem, a história se passa basicamente toda no passado, quando um cientista cria o projeto Sentinela, robôs que conseguem captar o gene mutante nas pessoas e assim elimina-los =S A grande guerra contra os mutantes é desencadeada pela decisão da Mística (Jennifer Lawrence), quando ela acha ''melhor'' matar o criador desse projeto.


Então o grande Prof. Xavier tem a ideia de fazer com que um dos mutantes viaje no tempo até os anos 80 para impedir os acontecimentos do presente. E quem recebe essa ingrata missão? Wolverine!


Eu achei isso tão legal! Tipo, eu não li o quadrinho, então pra mim estava certo que o Prof. Xavier ia mudar tudo e tal. Mas não! amos mandar o personagem mais ''pé na porta e tapa na cara'' pra fazer isso.








Depois que eu sai da sala do cinema, eu nunca me senti tão ansiosa pra ver um próximo filme dos X-MEN. A história zerou, depois desse filme. Quem ainda não era fã, tipo eu, se tornou depois desse filme com certeza. Se você até a essa altura do campeonato não viu ainda, pelo a amor de Deus, veja! rsrs 

Elenco impecável, efeitos especiais incríveis dignos da saga.

E você, o que achou do filme?



Até mais o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário