terça-feira, 12 de agosto de 2014

Guardiões da Galáxia

Cheguei minha gente, hoje vamos falar desse novo sucesso da Marvel, que esta arrebatando corações (incluindo o meu haha): Os Guardiões da Galáxia!

Pois bem. No ultimo sábado (9), fomos comemorar o aniversário do meu noivo, pegando um cineminha. Ele escolheu o filme, claro rs. Antes da estreia ele começou a ler o HQ e ficou louco. Enfim, expectativa dele nível batendo no teto já haha


Tudo que eu sabia sobre a história era o que tinha visto no trailer e o que meu noivo me contou sobre a HQ. O que não foi muita coisa, pois odeio, com todas as forças, receber spoiler! E graças a Deus que foi assim, isso fez a minha experiência com o filme ir a níveis consideráveis de empolgação =)


Um dos pontos sensacionais do filme é claro, logicamente a trilha sonora!
Eu levei a minha mãe pra ver o filme. E o termômetro foi ela dizendo, quando tocou a primeira música: "Ahh essa é do meu tempo 8) " e pela primeira vez eu vi minha mãe curtindo, como ela diz, um filme de "mentira".

Apesar da leveza e o tom de comédia perfeito, o filme passa uma lição muito interessante sobre trabalho em equipe e principalmente AMIZADE !


Nas primeiras cenas do Groot, fiquei me perguntando: "Cara, como as pessoas estão se apaixonando por uma árvore? Oo"
Mas sim, eu fui infectada. Sim, eu chorei com o Groot. Sim, eu quero o boneco do Groot! >.<







Não posso fechar o post sem falar do 3D desse filme. Na minha humilde opinião, é o melhor 3D da MARVEL até agora. Fui assistir nesse formato sem muitas expectativas, já esperando algo parecido com o do Homem de Ferro 3 (que pra mim foi altamente desperdiçado), mas me surpreendi! Por causa disso minha mãe quer comprar uma TV 3D minha gente! Sensacional hahaha


Não sei se é o melhor filme da MARVEL até agora, como ouvi muita gente dizer por ai. Mas com certeza absoluta entrou pra lista dos mais queridos.

Se você ainda não viu, por favor veja! Não irá se arrepender. Assista o trailer:
 


Como eu sou muito legal rs vou deixar o link pra quem quiser ouvir a trilha =P

Trilha sonora Guardians of the Galaxy [DELUXE] --> Download por Torrent

E se você, depois de ver o filme e ouvir a trilha ficar louco por mais da história, você pode ler a HQ Guardiões da Galáxia aqui! 



Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário