terça-feira, 17 de novembro de 2015

I'm back ! (?) + O que eu consegui ler em 2015! (até agora)


(grilos cantam...)
Eu nem sei por onde começar rs É melhor ser logo direta, não é mesmo?

Meu último post aqui no blog foi em janeiro, eu estava cheia de expectativas quanto as metas a que me propus (meta de leitura 2015 e 100 filmes em 365 dias ), super animada mesmo, sabe? Mas como vocês podem imaginar, sim, venho por meio deste post, assumir que falhei miseravelmente (mais uma vez) em cumprir metas Oo 


Não consegui ler direito nem 5 livros da minha meta, só assisti apenas 2 filmes dos 100 propostos Oo Eu simplesmente não conseguia! Qualquer outra coisa me atraía, menos o que estava nessas duas miseras listas =O 
Então eu só pude concluir que estava/estou passando por uma ressaca literária e cinematográfica também pelo visto.   


O que eu consegui ler esse ano (dentro da meta 2015):

 
 Sim, eu sei. É vergonhoso. Apenas dois livros! Mas nem tudo esteve/esta perdido para 2015...

O que eu consegui ler fora da meta 2015:
  
Todo restante da saga do Tigre kkkk. Eu fiquei tão doida quando terminei de ler A Maldição do Tigre, que pensei comigo mesma: "preciso saber o que vem depois *-*"  (sim, terá resenha aqui no blog COM CERTEZA).




Depois que eu tinha, finalmente, terminado de ler Cidade de Vidro, quis aproveitar a vibe que eu estava da Cassandra Clare, mas só durou por mais um livro rs Não quis seguir, pois tinha muito livro da meta pra ler e não queria ficar tanto tempo no mesmo 'universo'. No caso, dos caçadores de sombras. O triste é que não adiantou nada ¬¬'








Bem, é isso. Esses dias eu to tentando dar um gás no O Chamado do Cuco e vou começar essa semana A Seleção. E o que não der pra esse ano ainda, sinto muito, mas vai ficar pra 2016 hahaha

Até o/ 

Um comentário:

  1. Minha meta de leitura está abandonada kkkk eu simplismente resolvi seguir uma politica desvairada de leitura e com isso até que li bastante.
    Essa saga do tigre eu acompanhei sua leitura voraz( sim, gente ela devorou esses livros na minha frente de uma maneira assustadora)
    e a cassie que eu nem sai do cidade dos ossos kkkkkkkkkkkkkkk


    welcome , welcome , welcome !!!!

    ansioso pelas próximas postagens.

    bem vida de volta.

    ResponderExcluir